Para reservas com política reembolsável, o cancelamento pode ser efetuado com 48 horas antes do check-in sem penalidades. O não comparecimento será cobrado a primeira diária.
Para política não reembolsável, não é permitido cancelamento ou alteração da reserva. Uma vez efetuada será debitado 100% do valor das diárias antecipadamente. O não comparecimento será cobrado o valor total da reserva.
Dicas de turismo e lazer
São José do Rio Preto
Cultura e Entretenimento
Natureza Exuberante
Gastronomia da região
Esportes e Aventura
Centros de Compras
Natureza exuberante
Gastronomia da região
Esportes e Aventura
Centros de Compras
Depoimentos
“Localização ótima, perto de tudo (restaurantes, mercado grande, McDonald's, habbibs e avenida principal). Lugar silencioso. E pessoas do hotel muito simpáticas e gentis. Atendimento rápido e a área em comum é possível ficar a vontade, trabalhando ou tomando uma cervejinha.
Vitor T - TripAdvisor
“Ótima localização, fui bem recebida por todos, café da manhã é bem completo. O quarto onde me hospedei estava limpo e organizado, condiz com as fotos. Com certeza voltarei mais vezes.
Tayna Dutra - Google
“Excelente hotel, tudo novo e muito bem cuidado. Uma atmosfera descontraída e despojada. Cama confortável, banheiro grande e excelente chuveiro. Me senti em casa e super acolhido pelos funcionários. Café da manhã cheio de gostosuras e tudo fresquinho.
Edevaldo - TripAdvisor
“Gostei muito do tamanho do quarto, ar condicionado super silencioso, a cortina blackout fecha bem a luminosidade, banheiro de um tamanho bom, o secador de cabelos, pequeno, mas super forte, tem um frasco fixo de shampoo com condicionador, muito bom, tem garagem coberta e muito descoberto, mas incluso na diária, e o café bom!
Armelindo - Booking
“Simplesmente impecável, é gratificante se sentirmos em casa e sermos bem recebidos em uma hospedagem, o hotel foi excelente, café da manhã muito bom, pessoal do atendimento muito prestativo, limpeza e enxoval acima do esperado, com certeza voltaríamos!!
Sabrina milhomem Mari - Google
FAQ
Tire suas dúvidas
Informações e regras sobre cancelamento
Quais são a conta bancária do hotel para depósito?
Para informações sobre pagamentos e depósitos, é só entrar em contato pelo e-mail: reservas@euroriopreto.com ou via Whatsapp (17) 2138-8790 que iremos lhe fornecer os dados necessários.
Quais são as formas de pagamento e parcelamento?
Aceitamos pagamento via PIX e todos os cartões de crédito: Visa, Master, Elo e American Express.
Como faço a confirmação da reserva?
Você pode entrar em contato pelo e-mail: reservas@euroriopreto.com ou via Whatsapp (17) 2138-8790 que iremos confirmar sua reserva.
Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel? Tem pensão completa? All inclusive? O que inclui em cada um normalmente?
Trabalhamos com tarifas padrão café da manhã, que incluem na sua diária um ótimo café da manhã. As refeições e bebidas no hotel são pagas à parte.
Quais são os horários de check-in e check-out?
O check-in inicia a partir das 14h, e o check-out é até às 12h. ⏰ Não há problema em realizar check-in depois das 14h, mesmo de madrugada, pois, nossa recepção funciona 24h. Para estender o período de check-out ou antecipar o check-in consulte a recepção por telefone, às vezes isso pode alterar os valores da sua estada.
Quais são os horários de funcionamento do restaurante?
O restaurante do hotel é à la carte, com o melhor da cozinha brasileira e internacional.
Horários: Almoço de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30. Jantar de segunda a sexta, das 19h às 22h30.Quais são os horários de funcionamento do café da manhã?
O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente das 06h às 10h.
O hotel aceita animais de estimação?
Hospedagem para animais de estimação. Autorizado para animais de pequeno porte (altura máxima de 35 cm e até 5 kg). Taxa adicional R$52,00 por diária do apartamento. É permitido 01 animal por apartamento.